Login:
Distribuidor:
Soluções / Hotéis / Fechaduras Eletrônicas
    « Voltar
Fechaduras Eletrônicas

 

Fechaduras para hotéis 
 
- Fechaduras Eletrônicas com Sistema de Aproximação
- Sistemas Inteligentes para Hotéis
- Produtos de alta qualidade
- Tecnologia Mifare
 
 
 
 
Sistema Inteligente
 
O sistema Mifare Card ou Carlão Codificado de Proximidade. Esse sistema é hoje considerado o mais seguro, avançado e inteligente por todos os profissionais da área hoteleira e empresarial.
 
O sistema Mifare Card, que funciona por aproximação, tem uma vida útil 5 vezes maior que os outros sistemas disponíveis no mercado, como IC card ou sistemas magnéticos. Isso se deve ao fato de tanto o cartão quanto a fechadura não terem nenhum tipo de contato físico entre eles pois ambos funcionam por aproximação. Por este motivo as fechaduras e os cartões mifare não sofrem desgaste com o tempo.
 
Todas as fechaduras mifare possuem uma camada anti-corrosiva para proteger todos os seus componentes eletrônicos. Essa camada protetora aumenta a durabilidade e também permite que as fechaduras possam ser usadas em regiões litorâneas sem sofrer desgastes com oxidação ou maresia.
 
Tecnologia Mifare
 
A tecnologia mifare foi desenvolvida pela Phillips Eletronics, uma das maiores e mais respeitadas empresas de tecnologia da atualidade, essa tecnologia é hoje utilizada pelas maiores empresas e cadeias de hotéis.
 
O sistema mifare funciona através de uma frequência de 13.56 mhz que consiste na união da tecnologia de RF (rádio frequência) com circuitos integrados de ultima geração. Basta aproximar o cartão mifare da fechadura para que a mesma o o reconheça.
 
Inovação
 
Os cartões mifare também são inteligentes, pois possuem dentro deles chips onde podem ser gravados dados de clientes ou hóspedes de cada hotel. Cada cartão possui 1 kb de memória divididos em 16 setores dentro do próprio cartão, que permite gravar dados distintos no mesmo cartão de forma segura e organizada, pois cada um desses setores tem chaves de segurança diferentes para proteger os dados gravados no cartão.
 
Outra grande vantagem do chip interno e que não existe possibilidade do cartão perder suas informações ao encostar em celulares ou outros cartões magnéticos, como acontece em outros sistemas, com isso os hospedes não correm o risco de quando chegarem aos seus quartos os cartões não funcionem, evitando o incomodo de voltar a recepção para codifica-los novamente.
 
O cartão mifare não precisa de pilhas ou baterias para funcionar, nem mesmo ser carregado na energia elétrica, ele é exatamente igual a um cartão plástico comum, porém com um chip inteligente interno de 1Mb.. Todos os dados gravados no chip têm vida útil de aproximadamente 10 anos e cada cartão pode ser reutilizado por volta de 100.000 vezes.
 
Diversidade
 
As fechaduras e cartões mifare podem ser usados em pequenos escritórios, salas comercias, repartições públicas, hotéis, etc. Possuem um software totalmente em português com um encoder que serve para gravar as informações desejadas em cada cartão. Pode se gravar por exemplo despesas dos hóspedes de um resort, ou seja todo o consumo desse hóspede é enviado para o sistema do hotel via cartão mifare*
 
Facilidades
 
O software vem acompanhado quando solicitado por uma interface que pode facilmente se comunicar com outros softwares de gerenciamento, facilitando a comunicação interna entre o software mifare com o sistema operacional de cada hotel.
 
Conheça nossos modelos de fechaduras. Entre em contato, temos a melhor solução para lhe atender.